Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.

A The Navigator Company, em parceria com o jornal Expresso,  criou o Prémio Navigator Arte em Papel, um prémio de dimensão internacional com o objetivo de apoiar a criação artística em papel, valorizando-o como um dos mais nobres suportes de inovação, criatividade, investigação e arte.

Criado com o objetivo de valorizar a importância do papel na nossa sociedade, o Prémio Navigator Arte em Papel representa um incentivo à criatividade, à cultura e ao reconhecimento do talento nacional e internacional. Este é o maior prémio no Mundo a valorizar o papel como suporte de criação artística, abrangendo várias áreas, desde a pintura ao desenho, passando pela ilustração, fotografia, gravura ou escultura.

Numa época em que as fronteiras entre as disciplinas artísticas se dissolvem, o papel pode ser considerado como um elemento consolidador da prática artística contemporânea.

Os cinco finalistas são Francisca Carvalho, Haig Aivazian, Pedro A.H. Paixão, Seulgi Lee e Shreyas Karle.

Mais informações www.navigatorartonpaper.com

Chiado8 Arte Contemporânea
Largo do Chiado, nº8
1249-125 Lisboa
Tel 21 3237457