Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.

Adicionar ao calendário 

O Grupo Fidelidade inaugura a primeira exposição de 2016 do ciclo de mostras da Coleção António Cachola dedicado a uma seleção de obras de Mauro Cerqueira e da dupla de artistas Musa Paradisiaca, com início dia 7 de Março no Espaço FIDELIDADE chiado8 – Arte Contemporânea (Largo do Chiado, 8, em Lisboa).

As obras que integram esta exposição pertencem à Coleção António Cachola, que dá a conhecer o diálogo entre dois dos projetos artísticos mais interessantes na nova geração de artistas portugueses: a dupla Musa Paradisiaca, constituída por Miguel Ferrão e Eduardo Guerra(ambos nascidos em 1986) e Mauro Cerqueira (1982). A exposição patente no chiado8 até ao dia 22 de Abril, com entrada livre, centra-se nos trabalhos em diferentes períodos da obra de Mauro Cerqueira, possível pelo acompanhamento que o seu percurso tem vindo a ser alvo por parte do colecionador, e obras recentes e inéditas em Portugal dos Musa Paradisiaca.

O ciclo de mostras da Coleção António Cachola em exposição no chiado8 resulta de um protocolo entre a Fidelidade – Companhia de Seguros e o MACE, que compreende a apresentação, entre 2015 e 2017, de oito exposições da Coleção António Cachola, com curadoria de Delfim Sardo.

As exposições, serão individuais, ou de confronto e diálogo entre obras e artistas (como a exposição agora inaugurada) procurando refletir novas visões sobre a coleção, constituindo também uma forma de observação da arte produzida por artistas portugueses contemporâneos.

Dias úteis, das 12h00 às 20h00

Entrada gratuita

Chiado 8

Esconder
ASSINE AGORA A NOSSA NEWSLETTER
Fechar