Ao navegar neste site está a dar o seu acordo às Condições Gerais de Utilização e à Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais. Leia-as atentamente.

Chiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte. Com conceito criativo assinado pela Ivity, agência que foi também responsável pelo rebranding da marca Fidelidade, o espaço pretende apostar numa programação artística diversificada, disponibilizando gratuitamente o acesso a projectos artísticos nacionais e internacionais no âmbito da estratégia de responsabilidade social da Fidelidade.

“Desde que abriu ao público, o Fidelidade Arte já recebeu cerca de 100 mil visitantes, posicionando-se como uma referência nos circuitos artísticos em Lisboa, reflectindo a aposta determinada da companhia na divulgação da arte contemporânea junto da população”, salienta Ana Fontoura, directora de responsabilidade social do grupo Fidelidade e coordenadora do espaço. Para inaugurar a nova marca Fidelidade Arte, o espaço receberá em breve um ciclo de exposições em parceria com a Culturgest.

Ler artigo: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/fidelidade-arte-nova-marca-criada-pela-ivity-espaco-chiado8/

Esconder
ASSINE AGORA A NOSSA NEWSLETTER
Fechar